Foi pego no Bafômetro? NÃO entregue sua CNH!
Se você foi pego no bafômetro vamos recorrer para evitar a multa e a suspensão da CNH, entre em contato conosco no WhatsApp!
Fale pelo WhatsAppRegularize sua CNH agora!
Informe seus dados e iremos cuidar do seu caso para que você tenha o seu direito de dirigir novamente.
O que fazer?
Quando o condutor estiver realmente embriagado, com níveis de álcool acima ou igual a 0,35mg/l, é caracterizado o crime de trânsito e o motorista corre o risco de ser preso por um período de detenção de 6 meses a 3 anos. As punições da Lei Seca são as mesmas para quem sopra o bafômetro e tem como resultado igual ou menor que 0,34 mg/L e para quem se nega a soprar o aparelho.
A diferença entre soprar e não soprar acaba sendo que, ao se recusar, não há o perigo de ser acusado de crime de trânsito. Portanto, para não correr o risco de ser preso em flagrante ou ainda, perder a chance de defesa na esfera administrativa, a melhor saída é não soprar o bafômetro. E não se preocupe em tomar essa decisão, pois ela é assegurada como direito seu, previsto na Constituição Federal, o “direito de não gerar provas contra si mesmo”. As chances de sucesso com o recurso são maiores na esfera administrativa, basta apenas saber como recorrer.
Fale pelo WhatsApp